16/04/2007

Amêndoas amargas

Assim deve estar a pensar Toninho, mais conhecido por Topicha nos meandros da Rolha, após ter conquistado a sua primeira Rolha ao serviço do Man Utd (esperemos que não seja a última). Apesar da prometida Liga dos Campeões ter sido adiada, realizou-se no Domingo de Páscoa a Liga da Rolha. Eram 5 as equipas inscritas para o torneio, das quais só o Tottenham não pertencia ao G8. Apesar da sua inferioridade como equipa, conseguiu um honroso 2º lugar só atrás do todo-poderoso Chelsea, que viria a vencer o torneio e á frente de equipas como o Inter, Real Madrid e Man Utd.
Foi um dia cheio de alegrias para Topicha. Depois de beijar a cruz ao Sr. Padre, juntou-se ao Gang form the Shire para disputar e conquistar o grande troféu.
Não se sabe o que se passou, mas o que conta para efeitos estatísticos é que o Man Utd averbou 3 derrotas, só conseguindo vencer um jogo, por sinal o seu último jogo da Liga contra o Campeão, que diga-se jogou já completamente descontraído. Talvez pelos comentários dos treinadores de sofá provocarem muitos nervos nos jogadores e só se ter conseguido libertar deles no último jogo, quando já o Troféu estava entregue.
Quanto ao torneio em si, não há muito a dizer, pois foi muito em disputado, com grandes espectáculos de futebol, muitos nervos, algum álcool e muito fumo (ainda não se conseguiu descobrir se seria das cabecinhas pensadoras ou da cobra que não pára de fumar).
Esperemos agora pelos próximos desafios para ver se a Rolha se mantém ou conseguirá Topicha passar o testemunho. Esperemos…

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Toninho,
Assim se inicia a saga da conquista das rolhas. Diz a lenda que não há rolha como a primeira, pois tem aquele gostinho especial e depois de ganhar a primeira rapidamente se anseia um dia chegar a mestre roleiro, embora ainda tenhas um caminho muito longo a percorrer para alcançar tal estatuto. :)
Portanto, jovem rolheiro, desejo-te uma rapida e emocionante escalada, mostrando com quantas rolhas se faz um mestre dos mestres rolheiros.
Se quiseres algum conselho, podes sempre consultar o Guru Rolheiro (Smacks).
Abraço Preto e Branco.

Anônimo disse...

Ganda Topicha, a estrear-se na conquista de rolhas. . . Já diz o velho ditado que o que custa é a primeira. A ver vamos se tens guicheza para construir uma pirâmide delas, como o Zé Lois Guiseppe Meazzer, grande cappo das rolhas e chefe do clâ dos Myagas!

Ticowsky disse...

PARABENS topicha, a rolha fica-te tao bem lol.
eh melhor comecares a arranjar ua prateleira em casa pra comecares a coloca-las ah vista de td a gente :)

Anônimo disse...

Há que apontar pelo menos mais uma rolha para o nosso grande mestre. No Domingo lá contabilizou mais 1 e foi à finalissima com o Jonny, não sei como ficou.