26/01/2007

Chelsea vence primeira Taça da Rolha

Foi no dia 20/01/07 que se deu inicio à primeira Taça da Rolha Oficial do PES6. Pelas 22h30m realizou-se o sorteio sob grande ansiedade e com a presença do Governador Civil.
O 1º jogo foi disputado entre os dois candidatos crónicos à Rolha, Inter de Milão (João) e Chelsea (Zé L.). O eterno candidato à Rolha, conseguiu ultrapassar um Chelsea, que como se pode confirmar foi uma equipa muito fraca neste torneio.
No segundo jogo da meia-final defrontaram-se os grandes titãs do torneio, com o Man Utd (Zé M.) a vencer o Barcelona (Paulo) por 1-0, através dum earlier goal, levando a que o Barça fosse disputar o jogo da final da Rolha.
No jogo menos importante do torneio que define o 1º lugar entre Man Unt e o Inter, o Manchester foi mais forte, vencendo folgadamente num jogo em que não houve muita história.
Chegada a hora do jogo da atribuição da Rolha, os nervos iam aumentando entre os 2 participantes no jogo. O jogo final que por si só já promete muito, quando realizado por um Chelsea-Barcelonae ainda mais, principalmente quando sabemos que estas 2 equipas nos últimos anos têm andado em picardias. Mas este jogo foi completamente diferente e dominado pela equipa Blau Grana, que não deu a mínima chance aos Londrinos. Aos 20 minutos de jogo já o placard mostrava um 4-0 contra o Chelsea, com um hattrick de Samuel Etoo. Perdendo um bocado a emoção ficava a ideia de que se podia transformar num jogo com uma goleada histórica. Durante o intervalo José Mourinho ainda tentou fazer alterações tácticas e dar aos seus jogadores um pouco do seu chá milagroso, mas nem isso trouxe a força necessária aos Blues. O que se verificou depois do intervalo foi um Barça consistente e com um objectivo final, tentar que o Chelsea fosse para casa com um lacinho no cesto. Para a história fica um humilhante 7-0 com 5 golos de Etoo, sendo considerado o MVP da final.
P.S: Por falha humana as fotos serão postadas dentro de poucos dias

14 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, caralho!!!! Já cá faltava um conteúdo na net relacionado com a rolhice. . .
Toca a pôr a rolha na boca do povo!

P.S. - E os textos que te mandamos? Deste-os ó Zélito para ele comer?

JoAoF disse...

Tá bonito :)
Agora é que vão ser elas...
Tudo se vai saber destes grandes torneio sempre cheios de emoção, onde todos querem DANIFICAR A CAMISOLA.

Acerca do primeiro torneio tenho a dizer que a vitoria da rolha foi justa, o Chelsea foi uma equipa sem espirito e mostrou-o principalmente no jogo contra o Inter, onde estava de cabeça perdida e levou um resultado humilhante para casa. Manchester ganhou o 1º lugar mostrando grande dominio.
Acima de tudo parabens ao Smacks pela primeira rolha.

Anônimo disse...

Qs deuses do olimpo estão irados !
E quem vai pagar as favas é
o "biculino" ai vai vai... e é ja
daki a pouco. Hoje vou te
derreter.

Anônimo disse...

Ontem, contrariando todas as estatatisticas o João Paulo venceu, cuasando surpresa, o Zé Macho por dois a um. Pois é meus amigos já não há bombos da festa os pequenos estão maiores e os maiores estão mais pequenos. A magia do futebol tem destas coisas!

Anônimo disse...

Ontem, contrariando todas as estatatisticas o João Paulo venceu, cuasando surpresa, o Zé Macho por dois a um. Pois é meus amigos já não há bombos da festa os pequenos estão maiores e os maiores estão mais pequenos. A magia do futebol tem destas coisas!

Anônimo disse...

A rolha tem dessas coisas. . .Nunca se sabe quem irá guardar o troféu quando o mesmo começa . . .
É a puta da loucura!

Ticowsky disse...

ta pra xegar o dia em q m tornarei um mestre rolheiro.....so n sei qd eh esse dia.
s vens para aqui com provocacoes antes dos jogos pra destabilizar, n levas nd.
kero-te apanhar eh dentro do gramado, onde a bola rola. ai sim, ve-se os verdadeiros campeoes :)

SEMOGAVIEN disse...

Olha a Grande Taça da Rolhice!!!

O Chelsea vai mesmo de mal a pior, o Mourinho já não é o k era (e os jogadores também não :D)

Boas sorte pró próximo rolheiro, que ostente a Taça da Rolha com vergonha e embaraço!!

VIVA A ROLHA!!!

Anônimo disse...

Ora bem, parece-me que há aqui pessoas com alguns devaneios "smaxianos" porque eu até gostava de saber quando é que o Sr. João "Paulo" do clã Paulo, me venceu. Empatamos e fomos a penaltys e aí o grande e poderoso Manchester levou a melhor. Não queiram dar ânimo aos eternos rolheiros, porque ainda têm de treinar muito

Anônimo disse...

Quando é que o Sr. sem pescoço manda as fotos???

Anônimo disse...

lol oh zé, quem é o sr. sem pescoço? é o manel? lol

Anônimo disse...

ah ja sei é o veiga!

Anônimo disse...

lol o manel??? Mas vendo bem as coisas, tb pode ser pk o homem está-se a tornar num largo e grande mamífero

Anônimo disse...

E quê, hoje vai-se fazer mais uma prestigiante rolha?? Tenho uma de monte velho pronta para o aquecimento