22/02/2007

Behold the Fellowship of the Cork!! Parte 2 - Zé Lois Smacks's in da house!


Vergai-vos, pois hoje conhecereis o Mestre de todos os Mestres Rolheiros. Este é o homem que vos reduzirá a todos à mais reles insignificância, pois ele domina por completo os escaparates de atribuição de rolhas por terras do Shire, aliás, sua propriedade e faustosa residência.
Até hoje, este homem conseguiu superar todas as espectativas nele depositadas. No que diz respeito à sagrada rolha, é persistente na sua vontade de a guardar e estimar, não deixando que outros elementos lhe ponham sequer a mão. Até agora, poucos são os que se gabam de lha ter retirado. Para o conseguir, até os mais aventurosos rolheiros têm de usar de uma "guicheza" especial para o distraír da sua tarefa perpétua de Guardião-Mor da Sacro-Santa Rolha!
Giuseppe nasceu no Burgo de Guimarães, em parte incerta, julgando-se que tal efeméride tenha ocorrido por bandas da Cruz de Pedra, local célebre pela sua sardinhada e arraial. Na mui afamada Quinta do Costeado passou quase toda a sua vida, sendo que desde cedo enfrentou as agruras do campo! Este rolheiro é possuidor de uma característica única entre os seus pares : a sua múltipla personalidade em permanente estado de mutação. . . Giuseppe, Mr. Myagi, Smacks, Frodo Baggins from the Shire e Zé Lois são apenas alguns dos seus alter-egos, sendo muito difícil prever quando encarna qual!
Devido á sua convivência com Barrões (animal mamífero da raça dos Bovinos, macho, com afincada capacidade reprodutora), é sempre um adversário a temer, devido ao teor animalesco das suas ameaças. Contudo, cão que ladra nem sempre morde, e Giuseppe (ou como lhe queiram chamar!) acaba quase sempre por conservar a rolha em sua propriedade!
O seu instinto animal leva a que, de quando em vez, tente desligar a playstation, dando ordens ao anão! Smacks é também o maior criador de anões de que há memória.

6 comentários:

Ticowsky disse...

nelitus faltou fazer referencia ah sua enorme pelugem o que permite passar um inverno sem frio lol
eh verdade, quem quiser retirar a Rolha a este homem tem muito q suar, tendo-se que haver com as diabruras.
perguntam-lhe onde anda o homem da tv cabo :)!!!!!!!!

Ticowsky disse...

vou voltar a repetir o q coloquei num comment da cronica anterior acerca da ling utilizada:
"bem, ja vi que temos aqui engracadinhos e q assinam por outros!!! afinal ha ppl q ainda nao tem maturidade.
se eh pra continuar assim, fecha-se isto.
VOCES DECIDEM"

JoAoF disse...

O Zé Fuminhu´s, o grande Capo das Rolhas ou Mestre dos Mestres Rolheiros, sempre um jogador temivel, pelas seguintes razões:
a)Joga muitas vezes com o Inter e explora a força avassaladora do Adriano "O Macacudo";
b)Utiliza a tecnica do adormecimento, interrompendo o jogo, constantemente, para enviar mensagens do telemovel;
c)Ataca repentinamente após uma pausa origina por ele, tentado assim surpreender o adversário.
Com estas caracteristicas torna-se assim um jogador enigmático e perigoso.
Não se deixem iludir pelo seu ar de professor bonzinho e pelas Taças conquistadas e se um dia aparecer num duelo, tenham muito cuidado.
:))

JoAoF disse...

Deixem o Senhor Administrador do Bolg em paz "libertem o Engenheiro" não o massem mais com mensagens fora do contexto da Taça da Rolha, sabem como é... fica sensivel e já está a ameaçar. Ainda por cima pensa que sou eu.
Sejam bons meninos.

Anônimo disse...

Sim senhor, finalmente vemos revelada a imagem do grande mestre rolheiro. Parece-me que ainda vamos ter competição para o grande mestre, não é Johnny do clã Paulo??? ;)
Logo, faz-se uma rolha?

JoAoF disse...

Sr. Zé macho.
O que preciso é jogar com tranquilidade.
Vamos ter calma porque ainda falta correr muita agua por baixo da ponte. A todo o tempo as tendencias mudam e depois é que se pode falar.
Hehehe.
Abraços.