26/02/2007

Xuaz Faz o primeiro Hattrick

Esta semana a crónica não vai dar destaque a uma Taça da Rolha em particular, mas vai ser para um feito inédito e merecedor de tal tributo. Após muitas semanas sem ter conhecido o sabor da Rolha, o inexperiente Xuaz estava a protagonizar uma das sensações deste torneio ao não ter nenhuma Rolha no seu palmarés. Após ter admitido numa conversa off record, que nem ele próprio sabia como conseguia escapar a tamanha faceta, Xuaz conseguiu o feito heróico de na mesma noite ter conseguido amealhar TRÊS ROLHAS (leram bem, leram… TRÊS!!!), protagonizando o primeiro hattrick da majestosa Taça da Rolha e com isto colocar o seu nome nos anais da historia da Taça da Rolha.
Não se sabe se foi uma noite má, se foi sorte nas restantes Taças ou se é mesmo azelhice, mas Xuaz passou a ser o mais directo e perigoso perseguidor ao grande Rolheiro Mor, Smacks (sim, sabemos que vai ser difícil destroná-lo, mas….)
Podemos então colocar a velha questão: “Será que o que custa ganhar é a primeira? depois…”, veremos a resposta, mais á frente com o desenrolar dos jogos. Mas uma coisa já é certa e ninguém, lhe pode roubar, Xuaz tornou-se no primeiro tri campeão.
Para finalizar só tenho um recado a dar-lhe: "Força Xuaz, um dia conseguirás fazer o Tetra" lolol

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, um grande feito do nosso grande Xuaz! Roubar três rolhas de uma só vez ao Grande Capo da Rolha Giuseppe é obra, digna unicamente dos mais audazes!

JoAoF disse...

Pois é...
Sem duvida que conquistei 3 Taças, com todo o merito. Pois, estava com problemas no balneario e não havis espirito de equipa.
Mas, preparem-se meus amigos que isto não vai ser sempre assim. Um dia, muito breve, haverá certos jogadores que virão a alcançar a conquista de afamada Rolha.
E depois é que me vou rir.
Hahaha.
Bem aja pra todos, especialmente para os rolheiros.
:)

Anônimo disse...

Grande Xuaz, logo três de uma assentada só, isto só de um rolheiro com grandes dotes. O Smacks deve estar a alterar a estratégia pk tu aproximas-te perigosamente. ;)

Ticowsky disse...

n sei se está ze. posso dar em 1ª mao a noticia de que smacks conquistou o trofeu pela 10ª vez. adquirindo o cognome de "O Almirante"

Ticowsky disse...

pois eh, xuaz, desde q tem play station em casa, vem com bitaites. se tb tivesse n m ganhavas nenhuma :p

JoAoF disse...

Sr. Tico,
Para tua informação não me adianta ter uma PlayStation em casa se não tenho tempo para jogar. E mesmo que tivesse tempo, tinha que jogar no minimo 3 anos, dia e noite sem parar, para conseguir comparar com as horas que tu já tens de vicio.
Pois é. Não precisas de ter medo.
Mas é melhor teres cuidado.
Quanto ás rolhas conquistadas, sinto-me tranquilo, porque o Smacks está isoladissimo.